Antes que você entra em contato conosco, você talvez vá achar a resposta que você procura abaixo em nosso catálogo das perguntas mais frequentes.

Se você tiver mais perguntas sobre produtos ou serviços que não estão listadas aqui, não hesite mandá-las diretamente através de uma solicitação usando nosso formulário Contatar o Suporte MVP na direita.

  • Eu preciso de consultoria de desenho para determinar meu requisito exato, como MVP Tech pode ajudar?

    MVP Tech oferece Suporte Pré-Vendas & Técnico.

    Pesquisas no local, reuniões, desenhos de AutoCAD ou quaisquer outros serviços podem ser organizados com o cliente. Nós cuidadosamente estudamos seus requisitos e fornecemos o melhor aconselhamento quando necessário.

    Demonstrações também podem ser organizadas a pedido e em coordenação com vendedores ou fornecedores no local ou no escritório de MVP Tech.

    Nossa equipe de engenharia consiste em:
    - Diretores de projetos técnicos
    - Diretores de projetos no local
    - Diretores de projetos Jr.
    - Engenheiros de projetos (Elétrico, Eletrônica, Rede & Software)
    - Engenheiros Pré-Vendas
    - Especialistas de Fibra
    - Engenheiros Auto Cad
    - Técnicos (Elétrico & Civil)
    - Especialistas de Suporte de Engenharia
     

  • Quais são as principais vantagens de escolher uma Solução IP em comparação a uma Solução Analógica mais barata?

    A revolução IP trouxe numerosas vantagens e características ao mundo da televisão em circuito fechado, tal como uma melhor expansibilidade à medida que o sistema cresce, qualidade da imagem megapixel, capacidades inteligentes de câmera, analise avançada de vídeo, acesso remoto & distâncias mais longas ao instalar.

    A principal diferença entre os dois tipos de câmeras é a maneira em que o sinal de vídeo é entregado. Câmeras analógicas tornam o sinal de vídeo num formato que pode ser recebido por uma televisão ou outro receptor tal como um VCR ou monitor. Uma câmera IP, também conhecida como câmera de rede IP, digitaliza o sinal de vídeo usando um codificador especializado que contém um servidor Web de bordo. Isto permite que a câmera IP aja como um dispositivo de rede, assim permitindo que as imagens de vídeo capturadas sejam vistas não apenas por uma rede existente, mas também por um navegador Web que pode ser acessado pela Internet.

    Ambas a câmera de vídeo analógica e a câmera de vídeo IP podem transmitir sinais via wifi ou cabos tais como cabos Cat-5. As câmeras IP têm o benefício adicional de ser compatíveis com um switch, um hub, e roteadores, o que permite expandir a rede Cat-5 a dimensões muito mais amplas.

  • O que é uma câmera IP?

    Uma câmera IP é uma câmera que digitaliza e processa imagens analógicas, codifica-as internamente, pois transmite as informações de vídeo digitalmente através de uma conexão Ethernet a um computador ou um dispositivo semelhante. Uma câmera IP pode ter um sensor CMOS ou um sensor CCD, e está disponível nos mesmos estilos como câmeras de vigilância tradicionais tal como Pan/Tilt/Zoom (movimento horizontal, vertical, zoom), cúpulas, balas, caixas, infravermelho, secreto, e sem fio.

    As câmeras IP geralmente são equipadas com um servidor Web incorporado e podem ser acessadas e controladas através de qualquer rede IP tal como WAN, LAN, Intranet, ou Internet. Através de um navegador Web normal ou um software, os usuários podem ver a saída de vídeo da câmera IP de qualquer lugar local ou distante.

    As câmeras IP combinam as capacidades de uma câmera com algumas das funcionalidades de um PC, não exigem uma conexão direta a um PC para operar, e podem ser colocadas em qualquer lugar dentro de uma rede. Como qualquer outro PC na rede, uma câmera IP é um "equipamento de rede". Tem o próprio endereço de IP, liga diretamente a uma rede sem fio ou de cabo e exige manutenção.

  • Pós-Vendas é uma preocupação importante, o que MVP Tech oferece em relação ? manutenção & acompanhamento?

    MVP Tech fornece-o com opções diferentes em relação aos contratos de manutenção pós-venda que podem estender até cinco anos.

    Para constantemente servi-lo melhor, MVP Tech aloca as equipes de manutenção com este propósito só, oferecendo a nossos clientes atuais e potenciais a garantia que seus sistemas de segurança ficam operacionais e que suas propriedades e negócios ficam seguros.

  • ?? possível migrar meu sistema de televisão em circuito fechado analógico existente para um sistema IP sem ter que retirá-lo inteiramente?

    Sim, é possível. MVP Tech usa codificadores que ajudam a codificar os sinais de sua câmera analógica e os mudam em sinais digitais IP antes de enviar o vídeo a um servidor de PC que opera um software de vigilância para monitoramento e gravação.

    Isto permitirá que você descarte seus DVRs velhos e tivesse uma instalação completamente digital, sem ter que passar pelo processo de substituir suas câmeras analógicas.

© 2010 Grupo MVP Politica De Privacidade | Mapa Do Site  |